A CRUZ

domingo, 19 de abril de 2015

Ricardo Dias Alves
http://batepapodocristaosanguecarmesim.blogspot.com.br/

MEUS IRMÃOS
 JESUS CRISTO FOI CONDENADO A CRUZ POR NOSSOS PECADOS ,QUE VOCÊ E EU MERECÍAMOS,AGORA DEUS DIZ:(RECEBA-O!CREIA NELE!COLOQUE SUA CONFIANÇA E SUA FÉ NELE E EU PERDOAREI SEUS PECADOS,E GARANTIREI A VOCÊ VIDA ETERNA NO CÉU.TUDO ISSO É SEU E TUDO DE GRAÇA.TUDO O QUE VOCÊ TEM DE FAZER É RECEBER.)
HOJE EU ESTOU TE PEDINDO PARA COLOCAR SUA CONFIANÇA EM CRISTO,E EU VOU TE PEDIR PARA FAZER ESTA ORAÇÃO :
"(QUERIDO PAI CELESTIAL,EU SEI QUE SOU PECADOR E TE PEÇO O SEU PERDÃO,EU CREIO QUE MORRESTE PELOS MEUS PECADOS E RESSUSCITASTE DOS MORTOS,EU DEIXO OS MEUS PECADOS,EU ME ARREPENDO DOS MEUS PECADOS .E TE CONVIDO A ENTRAR NO MEU CORAÇÃO E NA MINHA VIDA.EU QUERO CONFIAR EM TI E TE SEGUIR COMO MEU SENHOR E SALVADOR,EM NOME DE JESUS.AMÉM.AMÉM E AMÉM



ORAÇÃO DO DIA

MEUS IRMÃOS

senhor meu Deus,as vezes  não sei como devo orar
me faltam palavras,somente as lágrimas rolam em meu rosto
te peço meu pai,venha ao meu socorro,os que querem o meu mau me cercam
não sei para aonde fugir,o mar da minha aflição esta me submergindo
Tenha misericórdia de mim pai amado,peço em ate desistir
venha ao me favor e livra-me de todo o mau.
Em nome de Jesus consola-me com teu Santo Espirito
AMÉM



MEUS IRMÃOS

É preciso invocar o Altíssimo, clamar até que a barreira da carne seja quebrada, as tentações desfeitas, e você tenha condições de assumir a sua bênção. Só quem conhece a Verdade – aprende e assume o que ela revela – será liberto por ela. Pouco adianta orar, chorando e pedindo para ser ajudado, porque o que fará Deus entrar em ação a seu favor é a oração da fé.
Diante de tudo isso, por que não mudar a sua vida e passar a ser uma pessoa limpa e próspera? Se Deus não puder fazer a mudança necessária em você, então Ele terá perdido o Seu poder; porém, isso jamais ocorrerá. Ele é Senhor de todos os que O invocam, religiosos ou não. Ao nos chamar para sermos Seus servos, Ele espera que usemos o Seu poder a fim de que a Sua vontade seja feita como Ele tem dito.
Acorde, amado irmão, para este fato: a fé que Deus lhe dá traz o necessário para você se tornar uma grande bênção. De agora em diante, jamais perca o contato com o Senhor (o que se dá por meio da fé). Desse modo, o inimigo se manterá longe de você. Não se esqueça de que Ele é rico com aqueles que pedem Seu auxílio.
Em Cristo, com amor.Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário