A CRUZ

quarta-feira, 22 de abril de 2015

Ricardo Dias Alves
http://batepapodocristaosanguecarmesim.blogspot.com.br/

MEUS IRMÃOS
 JESUS CRISTO FOI CONDENADO A CRUZ POR NOSSOS PECADOS ,QUE VOCÊ E EU MERECÍAMOS,AGORA DEUS DIZ:(RECEBA-O!CREIA NELE!COLOQUE SUA CONFIANÇA E SUA FÉ NELE E EU PERDOAREI SEUS PECADOS,E GARANTIREI A VOCÊ VIDA ETERNA NO CÉU.TUDO ISSO É SEU E TUDO DE GRAÇA.TUDO O QUE VOCÊ TEM DE FAZER É RECEBER.)
HOJE EU ESTOU TE PEDINDO PARA COLOCAR SUA CONFIANÇA EM CRISTO,E EU VOU TE PEDIR PARA FAZER ESTA ORAÇÃO :
"(QUERIDO PAI CELESTIAL,EU SEI QUE SOU PECADOR E TE PEÇO O SEU PERDÃO,EU CREIO QUE MORRESTE PELOS MEUS PECADOS E RESSUSCITASTE DOS MORTOS,EU DEIXO OS MEUS PECADOS,EU ME ARREPENDO DOS MEUS PECADOS .E TE CONVIDO A ENTRAR NO MEU CORAÇÃO E NA MINHA VIDA.EU QUERO CONFIAR EM TI E TE SEGUIR COMO MEU SENHOR E SALVADOR,EM NOME DE JESUS.AMÉM.AMÉM E AMÉM



ORAÇÃO DO DIA

MEUS IRMÃOS

Justo Juiz! Precisamos aprender Contigo o que fazer para não sermos derrotados pelo inimigo, o qual deseja destruir-nos. Muitas vezes, as pessoas estão cegas. Só mesmo a Tua misericórdia, Senhor!
O que aconteceu com Jeroboão deve servir de exemplo para quem não Te tem obedecido, pois o destino dos rebeldes será o mesmo. Se obedecermos ao Teu mandar, o maligno não nos atingirá nem conseguirá tocar em nossa família.
Jeroboão poderia ter feito um bem a milhões de pessoas. Se tivesse agido como Davi, seu exemplo seria copiado ao longo dos séculos. Assim, Teu povo seria muito bem-sucedido em tudo. Por isso, pedimos Tua ajuda e graça, pois não queremos erar, e sim servir-Te.Amém.


MEUS IRMÃOS

Se você não vigiar, o diabo usará uma de suas armas infalíveis – o receio. Portanto, ao temer algo ruim, repreenda isso. O medo o levará a tomar decisões prejudiciais. O homem de Deus só deve agir pela fé; caso contrário, dará lugar ao inimigo (1 Rs 12.27; Pv 29.25)..Em Cristo,com amor.Amém

Nenhum comentário:

Postar um comentário