A CRUZ

segunda-feira, 20 de abril de 2015

Ricardo Dias Alves
http://batepapodocristaosanguecarmesim.blogspot.com.br/

MEUS IRMÃOS
 JESUS CRISTO FOI CONDENADO A CRUZ POR NOSSOS PECADOS ,QUE VOCÊ E EU MERECÍAMOS,AGORA DEUS DIZ:(RECEBA-O!CREIA NELE!COLOQUE SUA CONFIANÇA E SUA FÉ NELE E EU PERDOAREI SEUS PECADOS,E GARANTIREI A VOCÊ VIDA ETERNA NO CÉU.TUDO ISSO É SEU E TUDO DE GRAÇA.TUDO O QUE VOCÊ TEM DE FAZER É RECEBER.)
HOJE EU ESTOU TE PEDINDO PARA COLOCAR SUA CONFIANÇA EM CRISTO,E EU VOU TE PEDIR PARA FAZER ESTA ORAÇÃO :
"(QUERIDO PAI CELESTIAL,EU SEI QUE SOU PECADOR E TE PEÇO O SEU PERDÃO,EU CREIO QUE MORRESTE PELOS MEUS PECADOS E RESSUSCITASTE DOS MORTOS,EU DEIXO OS MEUS PECADOS,EU ME ARREPENDO DOS MEUS PECADOS .E TE CONVIDO A ENTRAR NO MEU CORAÇÃO E NA MINHA VIDA.EU QUERO CONFIAR EM TI E TE SEGUIR COMO MEU SENHOR E SALVADOR,EM NOME DE JESUS.AMÉM.AMÉM E AMÉM




ORAÇÃO DO DIA

MEUS IRMÃOS 

QUE O SENHOR DEUS TENHA MISERICÓRDIA DE NOS ,DOS FERIDOS 
QUE O SENHOR DE FORÇAS PARA RECONSTRUIR, 
QUE O SENHOR DE GRAÇA PARA UM POVO JÁ TÃO SOFRIDO.
QUE O SENHOR  CONSOLE OS CORAÇÕES AMARGURADOS .PELAS PERDAS
DE PAIS ,IRMÃOS ,MÃES ,FILHOS E FILHAS .
QUE O SENHOR DEUS LEVANTE AQUELE QUE ESTA CAÍDO,PROSTADO,AMALDIÇOADO,  QUE TU O DEUS QUE 
AMA INCONDICIONALMENTE LEVANTE ESTE POVO E AJUDE-ES E RECONSTRUIR ESTE POVO SEU PAIS EM NOME DO NOSSO SENHOR JESUS CRISTO, AMÉM



MEUS IRMÃOS

Você acredita que Jesus anda do lado de uma pessoa que não respeita o próprio lar e o do próximo, e vive com o demônio no coração? Claro que não! Mas, às vezes, achamos que Ele não Se importa com o que fazemos. No entanto, a verdade é que, diante do primeiro pecado que cometemos e não nos arrependemos, o Senhor deixa de andar conosco.
Deus pagou um preço altíssimo para fazer a Nova Aliança. Ele enviou Seu único Filho para morrer em nosso lugar (João 3.16). Paulo chega a falar na loucura de Deus. Cristo veio para levar sobre Si os nossos pecados, libertando-nos do império das trevas para nos fazer servos da justiça divina (1 Coríntios 1.23-25). Esse é o acordo mediante o qual devemos andar. Porém, se já salvos, sendo tentados, entregamo-nos ao pecado, o nosso Deus deixa de caminhar conosco. Por ser santo, Ele não pode estar ao lado de quem se tem rendido ao inimigo e não quer arrepender-se para viver em santidade.
É necessário dizer não à carne, aos argumentos contrários à Palavra de Deus. O inimigo não derruba uma pessoa de uma hora para outra e de qualquer jeito. Ele começa de mansinho, vai convencendo aqui, mostrando outra razão ali. Dessa forma, a pessoa vai cedendo, deixando-se usar por ele e, quando vê, já é presa dele. Se isso já ocorreu com você, arrependa-se agora. Deus só tomará para Si aquele que é dEle.Em Cristo,com amor.Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário