A CRUZ

quinta-feira, 23 de abril de 2015

Ricardo Dias Alves
http://batepapodocristaosanguecarmesim.blogspot.com.br/

MEUS IRMÃOS
 JESUS CRISTO FOI CONDENADO A CRUZ POR NOSSOS PECADOS ,QUE VOCÊ E EU MERECÍAMOS,AGORA DEUS DIZ:(RECEBA-O!CREIA NELE!COLOQUE SUA CONFIANÇA E SUA FÉ NELE E EU PERDOAREI SEUS PECADOS,E GARANTIREI A VOCÊ VIDA ETERNA NO CÉU.TUDO ISSO É SEU E TUDO DE GRAÇA.TUDO O QUE VOCÊ TEM DE FAZER É RECEBER.)
HOJE EU ESTOU TE PEDINDO PARA COLOCAR SUA CONFIANÇA EM CRISTO,E EU VOU TE PEDIR PARA FAZER ESTA ORAÇÃO :
"(QUERIDO PAI CELESTIAL,EU SEI QUE SOU PECADOR E TE PEÇO O SEU PERDÃO,EU CREIO QUE MORRESTE PELOS MEUS PECADOS E RESSUSCITASTE DOS MORTOS,EU DEIXO OS MEUS PECADOS,EU ME ARREPENDO DOS MEUS PECADOS .E TE CONVIDO A ENTRAR NO MEU CORAÇÃO E NA MINHA VIDA.EU QUERO CONFIAR EM TI E TE SEGUIR COMO MEU SENHOR E SALVADOR,EM NOME DE JESUS.AMÉM.AMÉM E AMÉM




ORAÇÃO DO DIA

MEUS IRMÃOS
Deus abençoador! Precisamos tirar as pedras, pois não queremos que a Semente lançada por Ti para produzir a nossa bênção se queime ou fique infrutífera. Ajuda-nos a ver e tirar todo impedimento do nosso coração para a Semente vingar.
No mundo, ficamos tristes, magoados, e, muitas vezes, esses sentimentos deixam cicatrizes que nos farão mal se continuarem dentro de nós. Por mais que tenhamos sido humilhados e maltratados, queremos nos reconciliar com essas pessoas.
Então, Senhor, daremos o melhor exemplo de servos tementes a Ti, dispostos a viver a Tua Palavra. Abençoa os que nos têm ofendido, arrancando do nosso coração essas pedras indesejáveis.Amém

Resultado de imagem para graça e paz seja contigo

MEUS IRMÃOS
Enquanto houver barreiras em sua vida, você perderá as bênçãos. O processo de Deus nos abençoar foi comparado pelo Senhor ao trabalho do semeador. Ele avisa que, onde houver pedregais, a Semente será queimada pelas situações que lhe ocorrerão. O inimigo sabe que essa é a única maneira de impedi-lo de ser agraciado e, desse modo, venha a ser um grande prejuízo para ele. Por isso, ele faz você ficar ressentido com tudo e todos.
O coração pedregoso recebe a Palavra com alegria – o que é certo –, enche-se de felicidade e crê que seus problemas estão resolvidos. Mas, infelizmente, Cristo não disse isso. Ora, logo após a Semente cair em seu coração, surgirão as perseguições e tribulações por causa da Palavra. Então, como a nova plantinha não tem raiz profunda, morrerá. Não deixe isso acontecer.Em Cristo,com amor.Amém


Nenhum comentário:

Postar um comentário