A CRUZ

quarta-feira, 1 de outubro de 2014

jose Ricardo Dias Alves

batepapodocristaosanguecarmesim.blogspot.com

Esta página tem o objetivo de esclarecer duvidas sobre a vida do cristão,como devemos proceder e evitarmos de cometer os pecados da velha criatura.e ganhar almas para JESUS CRISTO,Amem,Amem-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------peço que entre na página para curtir e compartilhar,com amigos.Obrigado, Amém
E eles disseram: Crê no Senhor Jesus Cristo e serás salvo, tu e a tua casa. Atos 16:31




Oração do Dia

MEUS IRMÃOS 
Deus da seara! Sei que ninguém gostaria de se desviar e seguir o caminho do suplício eterno. No entanto, muitas pessoas, por não prestarem atenção ao que Tu ensinas, terão um triste fim. Ajuda-as a serem honestas Contigo e a Te pedirem que as limpes.
Não adianta sentir alegria, mas estar com o coração sujo. Na hora da tentação, muitos não resistirão às propostas do inimigo e, com isso, acabarão desviando-se. O importante é continuar recebendo a alegria cada dia mais e ser abençoado.
Que os meus leitores façam um exame e vejam se têm sido maus para com alguém que lhes causou algum sofrimento. Se continuarem com pedras no coração, a semente será queimada, e eles sairão da Tua presença. Misericórdia, Senhor!Amém

MEUS IRMÃOS 
O Mestre avisou que há tempo de tentação, a qual pode vir sob a forma de desejos pecaminosos ou sofrimentos. O diabo tentou Jesus para que duvidasse da Palavra de Deus; com Pedro, ele o fez temer o futuro, e o seu receio lhe armou laços. Fique atento, pois o inimigo sempre procurará tentá-lo no seu ponto mais fraco.
É lamentável notar que algumas pessoas com o coração endurecido não pedem a Deus que as ajude a limpar o terreno. Por isso, quando a tentação chegar, agirão de acordo com as propostas do diabo. Se você tem um temperamento difícil, guarda mágoa e não se dobra fácil diante do Altíssimo, busque retirar toda sujeira do seu coração para não cair em pecado.
Em Cristo, com amor,Amém

Nenhum comentário:

Postar um comentário