A CRUZ

quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Ricardo Dias Alves


http://batepapodocristaosanguecarmesim.blogspot.com.br/ 

Esta página tem o objetivo de esclarecer duvidas sobre a vida do cristão,como devemos proceder e evitarmos de cometer os pecados da velha criatura.e ganhar almas para JESUS CRISTO,Amem,Amem-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------peço que entre na página para curtir e compartilhar,com amigos.Obrigado, Amém
E eles disseram: Crê no Senhor Jesus Cristo e serás salvo, tu e a tua casa. Atos 16:31.
Conservai-vos a vós mesmos no amor de Deus, esperando a misericórdia de nosso Senhor Jesus Cristo para a vida eterna. Judas 1:21
A graça de nosso Senhor Jesus Cristo seja convosco. Amém. 1 Tessalonicenses 5:28
A graça do Senhor Jesus Cristo seja convosco. 1 Coríntios 16:23
Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim. João 14:6?                

    
Meus irmãos
Livre-se do pecado, antes que o inimigo se torne seu mestre; pois, se isso ocorrer, trará a você muito sofrimento. Porém, se o seu Mestre for o Santo Espírito, você verá que é bem melhor ser ensinado por Ele. Jamais queira a lição do sofrimento do diabo, pois, além de Mestre, o Consolador é o seu guia para conduzi-lo pelos caminhos da paz.
Não se esqueça de que Jesus pagou o preço da sua redenção e, por isso, basta confessar o seu pecado e abandoná-lo, a fim de que tempos de refrigério venham da parte do Pai. Os que aceitarem o conselho divino descobrirão que, além de fácil, é muito melhor aprender sem dor. Com a Palavra de Deus, você será bem-sucedido em tudo o que fizer.
Em Cristo, com amor,amém.

Oração do Dia

Meus irmãos
Deus, meu Mestre! O prejuízo de Roboão e de todo Judá seria tremendamente grande, se o rei e o povo não tivessem dado ouvidos ao que Tu lhes dizias. Obrigado pelo profeta enviado para adverti-los. Envia alguém para também nos exortar.
Muitas vezes, nós nos influenciamos pelos enganos do inimigo, e, com isso, a nossa vida não melhora, o nosso caminhar é triste e, por mais que nos esforcemos, não conseguimos ver resultado positivo. Mas, ao atender à Tua revelação, somos abençoados e libertos.
Aceitamos o Teu conselho e cremos que o Teu Espírito, o outro Consolador, guia-nos ao Teu trono. Por isso, podemos nos livrar da condenação que estava lavrada a nosso respeito. Não há como nos distanciar de Ti, pois, em Ti, estão as saídas da vida,amém

Nenhum comentário:

Postar um comentário