A CRUZ

terça-feira, 7 de outubro de 2014

Ricardo Dias Alves


http://batepapodocristaosanguecarmesim.blogspot.com.br/ 

Esta página tem o objetivo de esclarecer duvidas sobre a vida do cristão,como devemos proceder e evitarmos de cometer os pecados da velha criatura.e ganhar almas para JESUS CRISTO,Amem,Amem-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------peço que entre na página para curtir e compartilhar,com amigos.Obrigado, Amém
E eles disseram: Crê no Senhor Jesus Cristo e serás salvo, tu e a tua casa. Atos 16:31.
Conservai-vos a vós mesmos no amor de Deus, esperando a misericórdia de nosso Senhor Jesus Cristo para a vida eterna. Judas 1:21
A graça de nosso Senhor Jesus Cristo seja convosco. Amém. 1 Tessalonicenses 5:28
A graça do Senhor Jesus Cristo seja convosco. 1 Coríntios 16:23
Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim. João 14:6?         

           


Oração do Dia

MEUS IRMÃOS 
Ó Pai! Tu nos ensinas nesse versículo duas coisas. A primeira é que devemos ser sábios, aprender e crer para usufruir de tudo o que nos foi dado pelo amado Senhor. A segunda é que, fazendo isso, alegramos o Teu coração.
Sendo Teus filhos, precisamos fazer valer o nosso direito em Jesus. Por isso, tomamos posse do que foi feito em nosso favor, pois queremos desfrutar disso. Então, contamos com a Tua direção para alcançarmos o que é nosso.
Muitas pessoas têm sérios problemas e estão orando agora. Sei que a Tua vontade é atender a todas e, por isso, uno a minha fé com a de cada uma e, em o Nome de Jesus, repreendo toda a força maligna e ordeno que saia agora!Amém


MEUS IRMÃOS 
Aqueles que têm sabedoria alegram o coração do Senhor, vivendo com saúde e em comunhão com Ele. Para esses, as dificuldades não os envergonham nem os entristecem, pois as consideram oportunidades para exercer o seu direito no Filho de Deus. Seja o que for que estiver oprimindo você, vá a Deus em oração e denuncie isso. Ao mesmo tempo, exija a saída do mal.
O próprio coração do Pai se alegra com todos aqueles que ousam crer em Sua Palavra. Isso significa que não receberão respostas negativas da parte de Deus no momento em que reivindicarem o que lhes pertence em Cristo. A maior luta que o povo de Deus pode ter é não se firmar na Palavra, não tomando posse do que lhe pertence em Jesus.
Em Cristo, com amor,Amém


Nenhum comentário:

Postar um comentário