A CRUZ

quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Ricardo Dias Alves


http://batepapodocristaosanguecarmesim.blogspot.com.br/ 

Esta página tem o objetivo de esclarecer duvidas sobre a vida do cristão,como devemos proceder e evitarmos de cometer os pecados da velha criatura.e ganhar almas para JESUS CRISTO,Amem,Amem-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------peço que entre na página para curtir e compartilhar,com amigos.Obrigado, Amém
E eles disseram: Crê no Senhor Jesus Cristo e serás salvo, tu e a tua casa. Atos 16:31.
Conservai-vos a vós mesmos no amor de Deus, esperando a misericórdia de nosso Senhor Jesus Cristo para a vida eterna. Judas 1:21
A graça de nosso Senhor Jesus Cristo seja convosco. Amém. 1 Tessalonicenses 5:28
A graça do Senhor Jesus Cristo seja convosco. 1 Coríntios 16:23
Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim. João 14:6?         
           
Meus irmaõs
A palavra enviada pelo Altíssimo ao salmista o vivificou. Assim também será com você. Ao nos dar a revelação da Sua vontade, o Senhor termina a Sua parte no milagre. Ele não nos manda uma palavra qualquer, mas aquela plenamente capacitada para livrar-nos da investida do mal. Primeiro, a palavra vivifica-nos com vigor e disposição e, então, ao determinarmos que a obra seja feita, colocamos o poder de Deus em ação.
Ao pedir ao Senhor que Se lembrasse da palavra concedida, o salmista estava recordando o dito do Altíssimo, que o fortaleceu e livrou da sua angústia. Com isso, ele se reanimou na fé. Tente lembrar o que Deus já lhe tem falado, ore sobre isso, fortifique-se na fé e, então, mande o mal ir embora.
Em Cristo, com amor,amém

Oração do Dia

Meus irmãos
Maravilhoso Senhor! Sabemos que, quando estivermos em angústia, quando não virmos nenhuma saída e recebermos uma palavra de Ti, seremos consolados com ela. Então, o nosso espírito se alegrará e fortificará e, com isso, poderemos expulsar o mal que nos ataca.
Como Tu não tens mais de um tratamento para os Teus filhos, podemos ter certeza de que, agora mesmo, Tu estás enviando uma palavra para cada um dos meus leitores e, com isso, eles se libertarão de seus sofrimentos. Tu és a nossa perfeita Ajuda!
Antecipadamente, nós Te louvamos e agradecemos pelo favor a nós dispensado e, ao mesmo tempo, não nos esqueceremos de que o Teu direcionamento é poderoso para nos livrar de todo envolvimento ruim. Para Tua glória, declaramo-nos libertos de todo o mal.amém

Nenhum comentário:

Postar um comentário