A CRUZ

segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Ricardo Dias Alves


http://batepapodocristaosanguecarmesim.blogspot.com.br/ 

Esta página tem o objetivo de esclarecer duvidas sobre a vida do cristão,como devemos proceder e evitarmos de cometer os pecados da velha criatura.e ganhar almas para JESUS CRISTO,Amem,Amem-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------peço que entre na página para curtir e compartilhar,com amigos.Obrigado, Amém
E eles disseram: Crê no Senhor Jesus Cristo e serás salvo, tu e a tua casa. Atos 16:31.
Conservai-vos a vós mesmos no amor de Deus, esperando a misericórdia de nosso Senhor Jesus Cristo para a vida eterna. Judas 1:21
A graça de nosso Senhor Jesus Cristo seja convosco. Amém. 1 Tessalonicenses 5:28
A graça do Senhor Jesus Cristo seja convosco. 1 Coríntios 16:23
Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim. João 14:6?          
 
Meus irmãos
A parte do Senhor em relação a sermos soberanos em todos os setores da vida já foi cumprida. Portanto, não aceite viver com menos, se Deus lhe está propondo mais. Não há por que ficar chorando, suplicando por algo que já lhe pertence. Tudo é seu em Cristo. No entanto, você pode ficar sem nada se agir como preguiçoso. Na graça, você possui mais do que tem necessidade. Por isso, seja firme, destemido e ousado em reivindicar e assumir o que é seu.
Os talentos concedidos devem ser usados. A boca do boi que debulha não pode ser fechada (1 Tm 5.18). Os obreiros devem ser os primeiros a usufruir dos frutos. Determine que, a partir de agora, você desfrutará de tudo o que lhe pertence por ser parte da Nova Aliança.
Em Cristo, com amor,amém.



Oração do Dia

Meus irmãos
Deus de toda graça! Que bom poder ser parte do Teu plano. Não precisamos esperar pelo além-túmulo para usufruir o que nos foi dado em Cristo. Por isso, a partir de agora, usaremos o poder concedido a nós para assumir o nosso lugar na fé em Jesus.
Queremos desfrutar da abundância da graça, pois, só assim, reinaremos em vida. Não aceitamos os ensinamentos que os homens criaram, mas aqueles que Tu nos dás pela Tua Palavra. Com isso, teremos a luz necessária para tomar posse do que é nosso.
A ofensa de Adão nos destruiu completamente, mas a obediência de Jesus nos ergueu para a posição de filhos. Por isso, temos acesso à Tua graça e, com isso, podemos vencer todas as investidas do maligno. Senhor! Não há nada melhor do que ser Teu filho.Amém
         

Nenhum comentário:

Postar um comentário