A CRUZ

quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Ricardo Dias Alves


http://batepapodocristaosanguecarmesim.blogspot.com.br/ 

Esta página tem o objetivo de esclarecer duvidas sobre a vida do cristão,como devemos proceder e evitarmos de cometer os pecados da velha criatura.e ganhar almas para JESUS CRISTO,Amem,Amem-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------peço que entre na página para curtir e compartilhar,com amigos.Obrigado, Amém
E eles disseram: Crê no Senhor Jesus Cristo e serás salvo, tu e a tua casa. Atos 16:31.
Conservai-vos a vós mesmos no amor de Deus, esperando a misericórdia de nosso Senhor Jesus Cristo para a vida eterna. Judas 1:21
A graça de nosso Senhor Jesus Cristo seja convosco. Amém. 1 Tessalonicenses 5:28
A graça do Senhor Jesus Cristo seja convosco. 1 Coríntios 16:23
Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim. João 14:6?        
      

      Meus irmãos
Seja feliz agora e também na eternidade. Deus promete não Se lembrar dos erros de quem se reconciliou com Ele. Os reconciliados podem desfrutar de tudo o que Ele tem e criou para os que prezam o Seu conselho. Não seja rebelde nem deixe para depois a sua resolução. Aceite Jesus como seu Salvador neste momento.
O Senhor não guarda mágoa dos tempos em que você se deu ao pecado, mas o recebe com todo o amor. Além de lhe devolver a dignidade de filho, Ele o ajuda a tomar posse de todas as coisas que dizem respeito à vida e à piedade. Enfim, você experimentará o melhor de Deus. Não deixe de tomar a sua decisão agora. 
Em Cristo, com amor,amém.


Oração do Dia

Meus irmãos
Santo Deus! Só mesmo Tu para apagares os nossos pecados e deles não Te lembrares mais. É muito linda a Tua ação, porque ela prova que, de fato, Tu amas o perdido e por ele Te esforças para que ele não se perca por toda a eternidade.
Apesar da condenação de várias pessoas ser certa, se elas Te dessem ouvidos, teriam um futuro brilhante. Mas, infelizmente, muitas estão como bêbadas e não veem o quanto se arrependerão ao chegar ao Inferno; porém, será tarde demais.
Devemos ser sensíveis à Tua voz e não nos esquecer de que o Teu Espírito nos foi dado para cumprirmos o Teu querer. Que jamais coloquemos algum obstáculo aos que se desviaram. No entanto, se os buscarmos, nós Te alegraremos muito.amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário