A CRUZ

sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Ricardo Dias Alves


http://batepapodocristaosanguecarmesim.blogspot.com.br/ 

Esta página tem o objetivo de esclarecer duvidas sobre a vida do cristão,como devemos proceder e evitarmos de cometer os pecados da velha criatura.e ganhar almas para JESUS CRISTO,Amem,Amem-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------peço que entre na página para curtir e compartilhar,com amigos.Obrigado, Amém
E eles disseram: Crê no Senhor Jesus Cristo e serás salvo, tu e a tua casa. Atos 16:31.
Conservai-vos a vós mesmos no amor de Deus, esperando a misericórdia de nosso Senhor Jesus Cristo para a vida eterna. Judas 1:21
A graça de nosso Senhor Jesus Cristo seja convosco. Amém. 1 Tessalonicenses 5:28
A graça do Senhor Jesus Cristo seja convosco. 1 Coríntios 16:23
Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim. João 14:6?      

 
Meus irmãos
     É hora de alimentarmos os que dependem de nós, pois fomos levantados pelo Senhor para dar pão na hora certa aos que sofrem de desnutrição espiritual. Essas pessoas não têm condições de viver por si mesmas. No entanto, se as alimentarmos, dando-lhes o verdadeiro maná, o qual está escondido nas Escrituras, elas se fortalecerão e se libertarão dos imundos laços que as prendem ao pecado, às doenças e a todo tipo de sofrimento.
O Senhor está olhando para o seu coração a fim de ver o que você fará. Você se influenciará pelas mentiras do diabo, ou se assumirá agora em Cristo? Até onde vão os seus sonhos? Se a sua fé também for até lá, você conseguirá o cumprimento do que a Bíblia revela. Tome posse do que lhe pertence, e, assim, o Senhor Se alegrará com você.
Em Cristo, com amor,amém.
 

Oração do Dia

Meus irmãos
Amado Pai! Não dá para segurar; dá vontade de gritar, voar e dizer a todo ser humano que o sofrimento dele acabou. Na verdade, é isso que o Senhor nos ensina a fazer. Essa é a cura que livrará as pessoas do erro, do sofrimento e das mentiras de Satanás.
Os Teus meninos precisam alimentar-se da Verdade que os libertará. Temos visto ao nosso redor muitos salvos agirem como perdidos. O pecado tem escravizado uma porção de gente que poderia ser livre para viver e alimentar-se do melhor do trigo. Ajuda-nos!
Agora o nosso coração está dilatado com essa Boa Notícia. O castigo da nossa maldade foi consumado – acabou! Não mais seremos enviados para longe da nossa Terra, do Evangelho. Viveremos como Tu planejaste, e as Tuas promessas se cumprirão em nossa vida,amém.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário