A CRUZ

sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Ricardo Dias Alves


http://batepapodocristaosanguecarmesim.blogspot.com.br/ 

Esta página tem o objetivo de esclarecer duvidas sobre a vida do cristão,como devemos proceder e evitarmos de cometer os pecados da velha criatura.e ganhar almas para JESUS CRISTO,Amem,Amem-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------peço que entre na página para curtir e compartilhar,com amigos.Obrigado, Amém
E eles disseram: Crê no Senhor Jesus Cristo e serás salvo, tu e a tua casa. Atos 16:31.
Conservai-vos a vós mesmos no amor de Deus, esperando a misericórdia de nosso Senhor Jesus Cristo para a vida eterna. Judas 1:21
A graça de nosso Senhor Jesus Cristo seja convosco. Amém. 1 Tessalonicenses 5:28
A graça do Senhor Jesus Cristo seja convosco. 1 Coríntios 16:23
Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim. João 14:6?             

       

Meus irmãos
Veja se você tem dado a atenção devida ao que o Senhor lhe fala. Caso peça com dúvida, pode ser atendido; porém, em seguida, talvez não tenha a fé necessária para continuar caminhando sobre as águas – seus problemas – ou para terminar a construção da torre. Com isso, você entristecerá o coração do Pai. Esforce-se para ser um servo segundo o coração do Todo-Poderoso. O cetro lhe foi estendido.
Sem dúvida, somos homens de pequena fé. Por que não pedir que sejamos alimentados com a Palavra, a qual fará a nossa fé desenvolver-se? Só temos este tempo para conseguir isso. Para ter uma fé grande, aproveite ao máximo o seu tempo a fim de buscar ajuda no Senhor, por meio da oração, da leitura da Palavra e da meditação bíblica.
Em Cristo, com amor,Amém



Oração do Dia

Meus irmãos
Deus poderoso! Os relatos que Tu colocaste em Tua Palavra são de grande importância para nós. Com a ajuda do Teu Espírito, conseguimos entender o Teu plano. Porém, precisamos de fé para colocá-lo em ação.
Pedro foi ousado, apesar de parecer não estar tão certo se era, ou não, o Mestre que ia ao encontro dele. Entretanto, por confiar em Tua palavra, ele andou sobre o mar tempestuoso. Que possamos também caminhar sobre as circunstâncias adversas.
Pela Tua repreensão, entendemos que Tu não gostas que Teus filhos fracassem ou se considerem incapazes de continuar cumprindo Tuas ordens. Por isso, pedimos o Teu auxílio para não duvidarmos da Palavra que nos tens dado.Amém

Nenhum comentário:

Postar um comentário