A CRUZ

quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Ricardo Dias Alves

batepapodocristaosanguecarmesim.blogspot.com


Esta página tem o objetivo de esclarecer duvidas sobre a vida do cristão,como devemos proceder e evitarmos de cometer os pecados da velha criatura.e ganhar almas para JESUS CRISTO,Amem,Amem-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------peço que entre na página para curtir e compartilhar,com amigos.Obrigado, Amém
E eles disseram: Crê no Senhor Jesus Cristo e serás salvo, tu e a tua casa. Atos 16:31.
Conservai-vos a vós mesmos no amor de Deus, esperando a misericórdia de nosso Senhor Jesus Cristo para a vida eterna. Judas 1:21
A graça de nosso Senhor Jesus Cristo seja convosco. Amém. 1 Tessalonicenses 5:28
A graça do Senhor Jesus Cristo seja convosco. 1 Coríntios 16:23
Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim. João 14:6








Oração do Dia

MEUS IRMÃOS 
Deus glorioso! Como é bom saber desse Teu mandamento, pois, ainda que Tu nos dês sabedoria igual à de Salomão, não temos de nos gloriar nisso. Se também nos deres força igual à de Sansão, só devemos gloriar-nos de que Tu és o Senhor.
Que adianta ter sabedoria se Tu não estás contente com a nossa alegria? Que adianta ter a força se não Te alegramos. Se estamos prosperando, não devemos colocar a nossa satisfação na abundância dos bens materiais, mas na Tua fidelidade e firmeza.
Tu nos ensinas a fazer a beneficência, o juízo e a justiça na terra. Tu já nos deste o poder para tal e, por isso, pedimos o Teu favor. Vamos fazer valer os nossos direitos, e, com isso, Tu serás tremendamente louvado e exaltado.Amém
MEUS IRMÃOS 

Ele faz beneficência – executa o ato de fazer o bem. Ele faz juízo e, na verdade, já fez, pois derrotou o diabo que nos tinha em suas mãos. Quando Seu povo ora, Ele faz justiça na terra. Tome isso como missão, pois o Senhor disse que quem nEle cresse também faria as obras que Ele fazia  (Jo 14.12). Quando estiver orando e sentir de usar o poder divino, no mesmo instante, faça o bem, execute o juízo e exija o fim das obras do mal.
Esse é o melhor modo de agradar ao Altíssimo. Com isso, até os desejos do seu coração serão supridos. Dessas atitudes Ele Se agrada e recompensa.
Em Cristo, com amor,Amém





Nenhum comentário:

Postar um comentário