A CRUZ

quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Ricardo Dias Alves


http://batepapodocristaosanguecarmesim.blogspot.com.br/ 

Esta página tem o objetivo de esclarecer duvidas sobre a vida do cristão,como devemos proceder e evitarmos de cometer os pecados da velha criatura.e ganhar almas para JESUS CRISTO,Amem,Amem-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------peço que entre na página para curtir e compartilhar,com amigos.Obrigado, Amém
E eles disseram: Crê no Senhor Jesus Cristo e serás salvo, tu e a tua casa. Atos 16:31.
Conservai-vos a vós mesmos no amor de Deus, esperando a misericórdia de nosso Senhor Jesus Cristo para a vida eterna. Judas 1:21
A graça de nosso Senhor Jesus Cristo seja convosco. Amém. 1 Tessalonicenses 5:28
A graça do Senhor Jesus Cristo seja convosco. 1 Coríntios 16:23
Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim. João 14:6?  


Meus Irmãos
Oração do dia
Deus de amor! Que bom que Tu nos deste esse conselho, porque, às vezes, não prestamos atenção ao que Tu nos orientas e, com isso, tropeçamos em nossas declarações. Ajuda-nos a nos domar e não falar aquilo que a Tua Palavra não ensina. Que sejamos sóbrios em tudo!
Todo dom perfeito vem de Ti, que és perfeito. Se tivermos isso em mente, quando as nossas posses aumentarem, não vacilaremos em Te oferecer o louvor. Por que nos encher de confissões falsas, se Tu és quem nos ajuda?
Queremos prosperar, ter saúde, viver bem e dar a Ti o louvor por tudo isso. Mas, como o nosso coração é enganoso, não nos deixes levar pelas mentiras do arqui-inimigo e ajuda-nos a confessar que, de fato, Tu és a Fonte de todo bem.Amém.

Meus Irmãos

A verdade é que só não vacila aquele que está firmado na Rocha. As Escrituras ensinam que a morte e a vida estão no poder da língua (Pv 18.21). Quem sabe se domar e não diz nada que contrarie a orientação bíblica torna-se sábio e, com isso, obtém o favor divino. Os que falam do que não entendem, sem dúvida, tropeçam em muitas coisas e se tornam transgressores da Palavra. Portanto, jamais diga aquilo que o Senhor não aprova.
Não há nada de mal na prosperidade, desde que ela venha como dom de Deus. Não pode haver mistura entre o que o Altíssimo faz e aquilo que o demônio diz. Em todos os momentos, reconheça que qualquer dom perfeito só pode vir do Senhor. Fique firme no que a Bíblia declara e não se deixe levar pelas mentiras do diabo. Se as suas posses aumentarem, não coloque nelas o seu coração. O Pai celeste é o único digno de receber o louvor por todo o bem.
Em Cristo, com amor,Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário