A CRUZ

segunda-feira, 13 de abril de 2015

Ricardo Dias Alves
http://batepapodocristaosanguecarmesim.blogspot.com.br/

MEUS IRMÃOS
 JESUS CRISTO FOI CONDENADO A CRUZ POR NOSSOS PECADOS ,QUE VOCÊ E EU MERECÍAMOS,AGORA DEUS DIZ:(RECEBA-O!CREIA NELE!COLOQUE SUA CONFIANÇA E SUA FÉ NELE E EU PERDOAREI SEUS PECADOS,E GARANTIREI A VOCÊ VIDA ETERNA NO CÉU.TUDO ISSO É SEU E TUDO DE GRAÇA.TUDO O QUE VOCÊ TEM DE FAZER É RECEBER.)
HOJE EU ESTOU TE PEDINDO PARA COLOCAR SUA CONFIANÇA EM CRISTO,E EU VOU TE PEDIR PARA FAZER ESTA ORAÇÃO :
"(QUERIDO PAI CELESTIAL,EU SEI QUE SOU PECADOR E TE PEÇO O SEU PERDÃO,EU CREIO QUE MORRESTE PELOS MEUS PECADOS E RESSUSCITASTE DOS MORTOS,EU DEIXO OS MEUS PECADOS,EU ME ARREPENDO DOS MEUS PECADOS .E TE CONVIDO A ENTRAR NO MEU CORAÇÃO E NA MINHA VIDA.EU QUERO CONFIAR EM TI E TE SEGUIR COMO MEU SENHOR E SALVADOR,EM NOME DE JESUS.AMÉM.AMÉM E AMÉM






ORAÇÃO DO DIA

MEUS IRMÃOS

Senhor das Promessas! Agradecemos a Ti por nos fazeres justos em Cristo. É tão lindo praticar a justiça. Com isso, além de liberto, seremos conservados em vida. Ajuda-nos a nunca assumirmos a impiedade, ainda que pareça termos motivos para isso.
No Evangelho, a verdadeira Terra da Promessa, nós Te serviremos com alegria e disposição e, com isso, seremos abençoados. Tu nunca nos entregarás à vontade do inimigo. Que saibamos fazer a escolha verdadeira!
Tu sempre nos conduzirás em segurança, levando-nos em Teus braços, para que, assim, cumpramos a Tua vontade. Obrigado por fazeres tudo para Te agradarmos em todos os sentidos. Deus amado, a nossa vida é para Te servir.Amém






MEUS IRMÃOS

Na Terra da Promessa – o Evangelho –, há tudo de que os salvos precisam. A Palavra do Senhor é medicina dos Céus, por isso você precisa assumir o que lhe é revelado. Já o ímpio jamais será curado. Não se influencie pelas mentiras do inimigo, pois, se o fizer, irá encher-se de dúvidas, e as forças do mal irão conduzi-lo à derrota completa. Lembre-se de que as palavras de Cristo nunca haverão de passar (Lc 21.33).
Anime-se! O Altíssimo garante que o justo jamais será entregue à vontade do inimigo. O diabo pode ameaçá-lo, mas, se você não temer, ele não conseguirá atingi-lo. Confie no que o Senhor diz; desse modo, a ameaça maligna sequer o assustará. Sua posição diante de qualquer tentação tem de ser a de quem crê em Deus.
Em Cristo, com amor.Amém


Nenhum comentário:

Postar um comentário