A CRUZ

quarta-feira, 8 de abril de 2015

Ricardo Dias Alves
http://batepapodocristaosanguecarmesim.blogspot.com.br/

MEUS IRMÃOS
 JESUS CRISTO FOI CONDENADO A CRUZ POR NOSSOS PECADOS ,QUE VOCÊ E EU MERECÍAMOS,AGORA DEUS DIZ:(RECEBA-O!CREIA NELE!COLOQUE SUA CONFIANÇA E SUA FÉ NELE E EU PERDOAREI SEUS PECADOS,E GARANTIREI A VOCÊ VIDA ETERNA NO CÉU.TUDO ISSO É SEU E TUDO DE GRAÇA.TUDO O QUE VOCÊ TEM DE FAZER É RECEBER.)
HOJE EU ESTOU TE PEDINDO PARA COLOCAR SUA CONFIANÇA EM CRISTO,E EU VOU TE PEDIR PARA FAZER ESTA ORAÇÃO :
"(QUERIDO PAI CELESTIAL,EU SEI QUE SOU PECADOR E TE PEÇO O SEU PERDÃO,EU CREIO QUE MORRESTE PELOS MEUS PECADOS E RESSUSCITASTE DOS MORTOS,EU DEIXO OS MEUS PECADOS,EU ME ARREPENDO DOS MEUS PECADOS .E TE CONVIDO A ENTRAR NO MEU CORAÇÃO E NA MINHA VIDA.EU QUERO CONFIAR EM TI E TE SEGUIR COMO MEU SENHOR E SALVADOR,EM NOME DE JESUS.AMÉM.AMÉM E AMÉM


Oração do dia
Meus irmãos

Senhor Deus,entrego minha vida em tuas mãos,
que seja feita a tua vontade.
Guia meus passos para que eu não caia nas investidas
do maligno,livra-me de toda seta de satanás.
Que a luz divina brilhe sobre mim,e que a paz do Senhor 
permaneça sempre em minha vida e dos que me cercam 
em nome de Jesus,te agradeço por me ouvir Pai de amor e
misericórdia infinita.
Amém e Amém



Meus irmãos
Quando o cristão omite a Verdade, o império das trevas prevalece contra ele e o faz sofrer. No entanto, se falar a Verdade – a Palavra de Deus –, manifestará a justiça de Deus e, com isso, as obras do mal serão aniquiladas. Os salvos precisam ser cartas vivas do Senhor a serem lidas por todos, que, ao observarem o bom testemunho, aprenderão que vale a pena confiar e servir ao Altíssimo.
Examine todas as coisas e só aceite aquilo que estiver em consonância com a Palavra. O Todo-Poderoso não é Deus de confusão, por isso você deve crer e fazer o que Ele diz. Se você sentir que algo vem do Pai, mas, ainda assim, se tiver dúvida, descarte-o imediatamente. O Senhor jamais deixará de mostrar Sua vontade de modo inequívoco, porque é perfeito em todas as Suas obras.
A maneira correta de julgar e executar a obra é de acordo com a Bíblia. Deus deseja que Seus filhos procedam desse modo. Se conhecerem a Palavra, conhecerão a vontade dEle; assim, tudo o que lhes for revelado terá um propósito eterno. Quem crer no Senhor receberá a direção por meio da fé nEle.
Em Cristo, com amor.Amém

Nenhum comentário:

Postar um comentário