A CRUZ

quinta-feira, 9 de abril de 2015


Ricardo Dias Alves
http://batepapodocristaosanguecarmesim.blogspot.com.br/

MEUS IRMÃOS
 JESUS CRISTO FOI CONDENADO A CRUZ POR NOSSOS PECADOS ,QUE VOCÊ E EU MERECÍAMOS,AGORA DEUS DIZ:(RECEBA-O!CREIA NELE!COLOQUE SUA CONFIANÇA E SUA FÉ NELE E EU PERDOAREI SEUS PECADOS,E GARANTIREI A VOCÊ VIDA ETERNA NO CÉU.TUDO ISSO É SEU E TUDO DE GRAÇA.TUDO O QUE VOCÊ TEM DE FAZER É RECEBER.)
HOJE EU ESTOU TE PEDINDO PARA COLOCAR SUA CONFIANÇA EM CRISTO,E EU VOU TE PEDIR PARA FAZER ESTA ORAÇÃO :
"(QUERIDO PAI CELESTIAL,EU SEI QUE SOU PECADOR E TE PEÇO O SEU PERDÃO,EU CREIO QUE MORRESTE PELOS MEUS PECADOS E RESSUSCITASTE DOS MORTOS,EU DEIXO OS MEUS PECADOS,EU ME ARREPENDO DOS MEUS PECADOS .E TE CONVIDO A ENTRAR NO MEU CORAÇÃO E NA MINHA VIDA.EU QUERO CONFIAR EM TI E TE SEGUIR COMO MEU SENHOR E SALVADOR,EM NOME DE JESUS.AMÉM.AMÉM E AMÉM





 


Oração do dia

Meus irmãos

Eterno Pai! Por que perderíamos a grande salvação e nos deixaríamos levar pelo diabo, que deseja o nosso mal? Queremos nos livrar de todas as tentações para não sermos condenados ao suplício eterno. Como é bom poder desfrutar da vida!
Ouve-nos depressa, Pai! Não nos deixes nem mais um minuto sob a condenação, mas leva-nos à liberdade que os Teus filhos têm em Ti. Queremos provar o quanto Tu és bom e libertador. Toma-nos para Ti, pois não optamos pelo maligno.
Aviva o nosso espírito e não esconde de nós a Tua face. Queremos que a luz do Teu rosto brilhe em nossa alma, pois não pretendemos seguir com os perdidos para a morte eterna. Por eles, nós Te rogamos agora, Obrigado pela salvação eterna.Amém.




Meus irmãos

Não brinque com o pecado. Se ele se instalou em sua alma, livre-se dele o quanto antes. Caso você continuar nele, “namorando-o”, verá que essa situação, a qual lhe dá certo lucro ou prazer, abrirá a porta para grandes operações do inimigo. Depois, será bem difícil livrar-se do reino das trevas. Veja as advertências bíblicas e lhes obedeça, pois elas são o melhor de Deus para livrá-lo da queda.
Você precisa ser ouvido pelo Senhor; do contrário, nunca mais sentirá a presença dEle. Com isso, Satanás acabará a obra de destruição que já está executando em sua vida. Ele não brinca em serviço, mas efetua o seu poder de matar, roubar e destruir sem piedade alguma. A voz do Altíssimo o levará a conhecer a Verdade e, então, você tomará as decisões necessárias que o colocarão em liberdade.Amém




Nenhum comentário:

Postar um comentário