A CRUZ

quinta-feira, 6 de novembro de 2014


 Josh Bates - You Say Come

tradução

You Say Come

You Say Venha

Sometimes life can wear me outÀs vezes a vida pode me desgasta
Like I'm swimming upstreamComo eu estou nadando contra a corrente
Sometimes life can drag me downÀs vezes a vida pode me arrastar para baixo
The pursuit of all my dreamsA busca de todos os meus sonhos
And life can get so hard to understandE a vida fica tão difícil de entender
But one thing remains constantMas uma coisa permanece constante
You are always reaching out Your handsEstá sempre chegando Suas mãos
You say come, all who are wearyVocê diz que vem, todos os que estais cansados
You say come, every exhausted soulVocê diz que vem, toda a alma exausta
And I will give you restE eu vos aliviarei
Come, all who are hurtingVinde, todos os que estão sofrendo
You say come, all you broken and bruisedVocê diz que vem, tudo que você quebrados e machucados
And I will give you restE eu vos aliviarei
ComeVir
I keep wasting my timeEu continuo perdendo meu tempo
Chasing things that leave me emptyPerseguindo coisas que me deixam vazios
I keep taking a drinkEu continuo tomando uma bebida
From a well that leaves me thristyDe um poço que me deixa thristy
If only I would listen and learnSe ao menos eu iria ouvir e aprender
And take the time to read my BibleE ter o tempo a ler a Bíblia
I could hear the words whereEu podia ouvir as palavras que
Come and live abundant lifeVenha viver uma vida abundante
Come and bring your messVenha e traga sua bagunça
Come and have a taste of mercyVenha e têm um gosto de misericórdia
And restE descanso

Nenhum comentário:

Postar um comentário