A CRUZ

sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Ricardo Dias Alves
Esta página tem o objetivo de esclarecer duvidas sobre a vida do cristão,como devemos proceder e evitarmos de cometer os pecados da velha criatura.e ganhar almas para JESUS CRISTO,Amem,Amem-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------peço que entre na página para curtir e compartilhar,com amigos.Obrigado, Amém
E eles disseram: Crê no Senhor Jesus Cristo e serás salvo, tu e a tua casa. Atos 16:31.
Conservai-vos a vós mesmos no amor de Deus, esperando a misericórdia de nosso Senhor Jesus Cristo para a vida eterna. Judas 1:21
A graça de nosso Senhor Jesus Cristo seja convosco. Amém. 1 Tessalonicenses 5:28
A graça do Senhor Jesus Cristo seja convosco. 1 Coríntios 16:23
Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim. João 14:6.


Meus irmãos
Somos luz no Senhor, por isso cabe a cada um de nós fazer brilhá-la em qualquer lugar que o Altíssimo nos enviar. O nosso amado Pai não fez um remendo em nossa posição espiritual. Ele nos recriou em Cristo Jesus para que déssemos continuidade à obra de Jesus. Agora é a nossa vez de sermos usados.
É nossa obrigação fazer valer nossos direitos e levar ao próximo a mesma fé que temos recebido. É dando que se recebe; sendo assim, devemos esforçar-nos para alcançar todos com o Evangelho. O melhor é que isso não é apenas uma história bonita, visto que fomos aprovados para esse propósito.
Em Cristo, com amor,amém.



Oração do Dia

Meus irmãos
Pai celestial! Obrigado pela obra que Jesus fez em nos libertar do império das trevas e nos transportar para o Reino da luz. Agora, sem nenhum temor do mal, podemos servir-Te da forma como tens prescrito para os Teus adoradores. Tu nos deste uma firme liberdade.
Os Teus filhos não têm de ficar lamentando a queda de Adão, pois a morte já não reina mais sobre nenhum deles. A nossa salvação é a mais pura realidade, e, por isso, a nossa boca pode entoar os mais lindos e perfeitos cânticos que falam do Teu amor e da Tua fidelidade.
Viemos a Ti como cidadãos do Teu Reino para tomar posse de tudo o que nos foi prometido e entregue pelo nosso Salvador. Sem dúvida, somos luz no Senhor. Usa-nos para a Tua glória, pois o poder que nos confiaste tem de fazer de nós continuadores da obra de Jesus,amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário