A CRUZ

segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Ricardo Dias Alves


http://batepapodocristaosanguecarmesim.blogspot.com.br/ 

Esta página tem o objetivo de esclarecer duvidas sobre a vida do cristão,como devemos proceder e evitarmos de cometer os pecados da velha criatura.e ganhar almas para JESUS CRISTO,Amem,Amem-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------peço que entre na página para curtir e compartilhar,com amigos.Obrigado, Amém
E eles disseram: Crê no Senhor Jesus Cristo e serás salvo, tu e a tua casa. Atos 16:31.
Conservai-vos a vós mesmos no amor de Deus, esperando a misericórdia de nosso Senhor Jesus Cristo para a vida eterna. Judas 1:21
A graça de nosso Senhor Jesus Cristo seja convosco. Amém. 1 Tessalonicenses 5:28
A graça do Senhor Jesus Cristo seja convosco. 1 Coríntios 16:23
Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim. João 14:6?      
              

Meus irmãos
O que você fará agora? Ficará feliz com o que o Altíssimo lhe revelou e não agirá? Assim, sua alegria não se completará, e o diabo tudo fará para mantê-lo sob sua ação, oprimido e pesaroso. No entanto, seja forte, destemido e exija que o inimigo tire suas garras da sua vida. Com a alegria do Senhor, você está autorizado a fazer o que a Palavra lhe garante. Portanto, ao sentir a alegria, parta para a “guerra”, exigindo sua bênção.
Atenda ao que a Palavra declara, pois é hora de despertar e ser esclarecido pelo Mestre (Pv 5.1). Saiba que seus direitos serão honrados sempre que você honrar o Altíssimo, o qual lhe fala a respeito deles. Deixe o mundo dos mortos; você já foi ressuscitado! Por que não se levantar e tomar posse de tudo o que lhe pertence? Deus o honrará!

Em Cristo, com amor,amém.


Oração do Dia

Meus irmãos
Deus dos vivos! Por que não acreditar em Ti, que jamais nos dirigirias em qualquer erro? Se Tu nos mandas despertar, precisamos fazer isso. Muitas vezes, o sono é mais profundo do que julgamos. Mas ajuda-nos a acordar para Te honrarmos.
Não podemos agir como os que ainda não ressuscitaram em Cristo. Para eles, a Palavra não faz sentido, pois, estando mortos em delitos e pecados, nada sabem do mundo dos vivos. Nós, pelo contrário, estamos vivos para assumir nossos direitos em Ti.
Precisamos que Tu nos esclareças, mostrando-nos como proceder. Nossa alegria não pode ser impedida de cumprir os Teus mandamentos; temos de ser uma bênção completa, visto que, desse modo, provaremos que nos deste tudo em Cristo, nosso Senhor,amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário