A CRUZ

quinta-feira, 13 de novembro de 2014


Ricardo Dias Alves


http://batepapodocristaosanguecarmesim.blogspot.com.br/ 

Esta página tem o objetivo de esclarecer duvidas sobre a vida do cristão,como devemos proceder e evitarmos de cometer os pecados da velha criatura.e ganhar almas para JESUS CRISTO,Amem,Amem-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------peço que entre na página para curtir e compartilhar,com amigos.Obrigado, Amém
E eles disseram: Crê no Senhor Jesus Cristo e serás salvo, tu e a tua casa. Atos 16:31.
Conservai-vos a vós mesmos no amor de Deus, esperando a misericórdia de nosso Senhor Jesus Cristo para a vida eterna. Judas 1:21
A graça de nosso Senhor Jesus Cristo seja convosco. Amém. 1 Tessalonicenses 5:28
A graça do Senhor Jesus Cristo seja convosco. 1 Coríntios 16:23
Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim. João 14:6.        

 
Meus irmãos
Se crermos no que as Escrituras dizem, também falaremos ao nosso monte que se erga e se lance ao mar. Não deixaremos que o diabo nos destrua, envergonhe-nos ou nos tire da nossa posição em Cristo. Os que se acovardam, retrocedem, não avançam e não tomam posse do que lhes pertence haverão de dar explicações ao Senhor acerca da razão de não usarem os talentos que receberam.
Por fim, tendo o mesmo espírito de fé, podemos fazer o que Jesus fazia (Jo 14.12). Foi exatamente isso que Ele disse que ocorreria na vida de todo aquele que cresse nEle. Não há por que nos deixarmos levar pelas mentiras do diabo, se somos operadores da justiça divina. Na verdade, somos a justiça de Deus em Cristo (2 Co 5.21).
Em Cristo, com amor,amém.

Oração do Dia

Meus irmãos
Deus verdadeiro! Pelo que diz a Tua Palavra, revelada a Paulo pelo Teu Santo Espírito, não precisamos viver fracos ou derrotados, sendo levados pelas mentiras de Satanás, pois Tu já deste aos Teus filhos o mesmo espírito de fé. Com isso, sempre teremos vitória.
Não há um salvo que não tenha possibilidade de fazer crescer a sua fé. Com isso, ele pode fazer a obra de Deus. A fórmula para adquirir fé é ouvir a Palavra; por isso, nós Te pedimos que aumentes a nossa fé para estarmos capacitados a cumprir Tuas ordens.
Agora, vamos falar, repreendendo o mal, exigindo a saída do que nos faz sofrer. Quem não crê fica calado, consente e sofre o dano imposto pelo diabo. Ordenamos que o nosso problema se erga e se lance ao mar! Que saia agora todo mal em o Nome de Jesus.amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário