A CRUZ

sábado, 15 de novembro de 2014

Ricardo Dias Alves
Esta página tem o objetivo de esclarecer duvidas sobre a vida do cristão,como devemos proceder e evitarmos de cometer os pecados da velha criatura.e ganhar almas para JESUS CRISTO,Amem,Amem-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------peço que entre na página para curtir e compartilhar,com amigos.Obrigado, Amém
E eles disseram: Crê no Senhor Jesus Cristo e serás salvo, tu e a tua casa. Atos 16:31.
Conservai-vos a vós mesmos no amor de Deus, esperando a misericórdia de nosso Senhor Jesus Cristo para a vida eterna. Judas 1:21
A graça de nosso Senhor Jesus Cristo seja convosco. Amém. 1 Tessalonicenses 5:28
A graça do Senhor Jesus Cristo seja convosco. 1 Coríntios 16:23
Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim. João 14:6.


Meus irmãos
Ao justo não falta inspiração nem poder para realizar os seus sonhos, pois continuamente está envolvido por Quem é bom e completo; por isso, ele vê a saída para todos os seus problemas. O maligno anda ao nosso derredor, buscando uma brecha para nos atingir, e não consegue. No entanto, se nos desligarmos do Senhor, o adversário terá condições de atingir-nos (1 Pe 5.8); fora disso, seguiremos pela vida sem sermos tocados pelo mal (1 Jo 5.18).
A pergunta que não tem explicação é: por que alguém se deixa enganar pelo inimigo e se torna ímpio? Ora, sendo justo, ele tem perpétuo fundamento, não cai na conversa do diabo, não é atingido pelas suas maldades e sempre vence. Tome a decisão de ser um praticante da justiça divina e, assim, você jamais provará nenhuma das obras do maligno.
Em Cristo, com amor,amém.


Oração do Dia

Meus irmãos
Deus justo! Por que o homem não Te obedece em tudo nem resiste às tentações para não se inclinar à impiedade? Os que assim agem sofrem sempre, pois seus sonhos jamais se realizam. No entanto, caso se arrependam, provarão que és um bom Pai.
Quanto aos justos, eles tomaram a melhor decisão, pois jamais serão oprimidos pelas forças infernais. Eles passarão pela vida como se a maldade não tivesse poder para tocá-los, o que é verdade. Além de tudo, provarão o Teu maravilhoso amor.
Por que alguém toma a decisão de se afastar de Ti? Tu és o Manancial da vida. Quem Te serve jamais dirá que se decepcionou Contigo. Na verdade, todos os que se entregam a Ti são vitoriosos e felizes. Em Ti, só há felicidade e alegria,amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário