A CRUZ

quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Ricardo Dias Alves


http://batepapodocristaosanguecarmesim.blogspot.com.br/ 

Esta página tem o objetivo de esclarecer duvidas sobre a vida do cristão,como devemos proceder e evitarmos de cometer os pecados da velha criatura.e ganhar almas para JESUS CRISTO,Amem,Amem-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------peço que entre na página para curtir e compartilhar,com amigos.Obrigado, Amém
E eles disseram: Crê no Senhor Jesus Cristo e serás salvo, tu e a tua casa. Atos 16:31.
Conservai-vos a vós mesmos no amor de Deus, esperando a misericórdia de nosso Senhor Jesus Cristo para a vida eterna. Judas 1:21
A graça de nosso Senhor Jesus Cristo seja convosco. Amém. 1 Tessalonicenses 5:28
A graça do Senhor Jesus Cristo seja convosco. 1 Coríntios 16:23
Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim. João 14:6?     
         
Meus irmãos
      Cada quantia recebida de modo desonesto, os enganos não confessados e os desejos imundos no coração provocam a ira divina. Por essa razão, a pessoa que erra tem a obrigação de expurgar o “veneno” que tal ação lhe trouxe por meio de uma confissão real, sincera e total. Caso esconda um só detalhe, o maligno permanece nela.
Quantas orações você tem feito as quais não são respondidas? Não é hora de parar de se enganar? Ao levar a sua oferta ao Senhor e, então, lembrar-se de alguém que tenha algo contra você, deixe-a diante do altar e procure tal pessoa a fim de se acertar com ela, ainda que ela nem saiba o pecado que você cometeu. Após esse ato, volte e apresente a sua oferta!
Em Cristo, com amor,amém

Oração do Dia

Meus irmãos
Deus Altíssimo! Os filhos de Israel não entendiam o que Isaías lhes dizia, e, ainda hoje, muitos de Seus filhos não entendem. Eles dão um valor tremendo ao sábado, mas não a Ti. É como se tentassem Te comprar com atitudes que irritam a Tua face, pois fazem isso com o coração cheio de enganos.
É evidente que aquilo que Te agrada é um coração sincero, uma alma pura e despida das obras da carne e da imundícia do coração. Não há como Te agradar, se temos feito mal a alguém e escondido tal procedimento. Misericórdia, Senhor!
Hoje, é dia de tomarmos a decisão mais importante: deixarmos diante do altar a oferta maior – a nossa consagração a Ti – e procurarmos aquele a quem temos ofendido, defraudado e causado mal, a fim de nos recompor com ele. Assim, ficaremos livres para voltarmos e oferecermos o nosso dom a Ti, ó Pai.amém

Nenhum comentário:

Postar um comentário