A CRUZ

sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Ricardo Dias Alves


http://batepapodocristaosanguecarmesim.blogspot.com.br/ 

Esta página tem o objetivo de esclarecer duvidas sobre a vida do cristão,como devemos proceder e evitarmos de cometer os pecados da velha criatura.e ganhar almas para JESUS CRISTO,Amem,Amem-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------peço que entre na página para curtir e compartilhar,com amigos.Obrigado, Amém
E eles disseram: Crê no Senhor Jesus Cristo e serás salvo, tu e a tua casa. Atos 16:31.
Conservai-vos a vós mesmos no amor de Deus, esperando a misericórdia de nosso Senhor Jesus Cristo para a vida eterna. Judas 1:21
A graça de nosso Senhor Jesus Cristo seja convosco. Amém. 1 Tessalonicenses 5:28
A graça do Senhor Jesus Cristo seja convosco. 1 Coríntios 16:23
Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim. João 14:6.          

         

Meus irmãos
O Altíssimo disse a Moisés que descesse para ver o que o seu rebanho havia feito. Naquele tempo, como hoje, as pessoas que deram ouvidos à tentação caíram. Precisamos nos lembrar de que lidamos com pessoas, cujo natural é fraco e, por isso, precisam vigiar e orar para que não caiam em tentação (Mc 14.38). É desagradável conviver com quem pode ser usado pelo diabo, mas esse é o tipo de gente que temos ao nosso lado.
Todo aquele que se deixa levar pela tentação e se dá ao pecado desvia-se do caminho que Deus lhe apontou e, com isso, além de perder a presença divina, nunca mais se apruma na vida. Nós temos o ministério da reconciliação para não abandonar nem condenar quem cai (2 Co 5.18), pois, se o fizermos, estaremos lançando-o no reino das trevas. Somos os únicos que podemos fazer a oração da fé que cura, liberta e ainda perdoa pecados.
Naquele dia, toda a congregação poderia ter sido morta, porque, no ardor do Seu furor, o Senhor exterminaria todos. A intercessão de Moisés resolveu o problema. Será que você se tornará grande como Moisés? Jesus disse que seremos perdoados se perdoarmos.
Em Cristo, com amor,amém.



Oração do Dia

Meus irmãos
Altíssimo Deus! Como os filhos de Israel foram tolos o bastante ao se desviarem do caminho que Tu lhes tinhas apontado. No entanto, muitas vezes, também seguimos a tentação e, com isso, tropeçamos e não percebemos que aquilo era laço do inimigo.
Como fica o Teu coração ao nos ver seguir às tentações? Até o mais leve pensamento não Te é oculto, e as nossas obras são feitas diante dos Teus olhos. Sem dúvida, precisamos de misericórdia e muita ajuda. Queremos somente Ti agradar, ó Senhor.
É fácil condenar os que caíram, mas, muitas vezes, não são 40 dias da ausência do Teu servo que nos fazem cair, e sim alguns minutos. Tem misericórdia dos que não têm resistido às tentações. Intercedemos para que todos sejam recuperados,amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário