A CRUZ

terça-feira, 11 de novembro de 2014

Ricardo Dias Alves


http://batepapodocristaosanguecarmesim.blogspot.com.br/ 

Esta página tem o objetivo de esclarecer duvidas sobre a vida do cristão,como devemos proceder e evitarmos de cometer os pecados da velha criatura.e ganhar almas para JESUS CRISTO,Amem,Amem-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------peço que entre na página para curtir e compartilhar,com amigos.Obrigado, Amém
E eles disseram: Crê no Senhor Jesus Cristo e serás salvo, tu e a tua casa. Atos 16:31.
Conservai-vos a vós mesmos no amor de Deus, esperando a misericórdia de nosso Senhor Jesus Cristo para a vida eterna. Judas 1:21
A graça de nosso Senhor Jesus Cristo seja convosco. Amém. 1 Tessalonicenses 5:28
A graça do Senhor Jesus Cristo seja convosco. 1 Coríntios 16:23
Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim. João 14:6?      
 
Meus irmãos
           Ao gloriar-se, faça-o no Altíssimo, naquilo que Ele lhe determinou ou revelou. A verdade é que uma dose de humildade não fará mal a ninguém, pois, de fato, é o Senhor quem faz em nós tanto o querer como o efetuar (Fp 2.13). Creia que não há como fracassar, visto que, ao escolhê-lo, Deus sabia quem era você e quais eram suas inabilidades. Dessa maneira, com a ajuda dEle, você pode cumprir Suas ordens, pois é Ele quem o fortalece para isso.
Tudo o que o Pai celeste nos destina a realizar é por nos amar; de outro modo, não receberíamos galardão algum. Portanto, seja qual for a obra que lhe couber realizar no Reino de Deus, seja firme e confiante, crendo que Deus já saiu à sua frente para realizá-la. Só lhe falta dizer amém e colocar-se a caminho.
Em Cristo, com amor,amém.



Oração do Dia

Meus irmãos
Eterno Deus! A obra que Tu nos dás para fazer é como um grande ato do Teu amor. Ao recebermos a missão, o mais sensato é partir para realizá-la. Não há a menor hipótese de alguém chamado por Ti não conseguir realizar o que lhe ordenaste.
Agora, entendemos que só precisamos ser firmes na fé e obedientes às Tuas direções. Com isso, Teu mandado será totalmente realizado. Obrigado por nos amares desse jeito, dando-nos a oportunidade de usar o Teu poder para realizar a missão que nos delegaste.
Não entendemos bem que glória é essa que teremos em nós mesmos por termos feito a Tua vontade, mas o que não queremos é tocar na Tua glória. Por isso, pedimos que nos dirijas em tudo. Como é lindo e prazeroso fazer o que nos ordenas! Muito obrigado,amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário