A CRUZ

terça-feira, 25 de novembro de 2014

Ricardo Dias Alves


http://batepapodocristaosanguecarmesim.blogspot.com.br/ 

Esta página tem o objetivo de esclarecer duvidas sobre a vida do cristão,como devemos proceder e evitarmos de cometer os pecados da velha criatura.e ganhar almas para JESUS CRISTO,Amem,Amem-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------peço que entre na página para curtir e compartilhar,com amigos.Obrigado, Amém
E eles disseram: Crê no Senhor Jesus Cristo e serás salvo, tu e a tua casa. Atos 16:31.
Conservai-vos a vós mesmos no amor de Deus, esperando a misericórdia de nosso Senhor Jesus Cristo para a vida eterna. Judas 1:21
A graça de nosso Senhor Jesus Cristo seja convosco. Amém. 1 Tessalonicenses 5:28
A graça do Senhor Jesus Cristo seja convosco. 1 Coríntios 16:23
Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim. João 14:6.    

     
Meus irmãos 
  O salvo não tem dúvida de que pertence a Deus, uma vez que sabe que ele está no Pai e o Pai nele, pois recebeu do Seu Espírito (1 Jo 4.13). No entanto, quem não tem o Espírito Santo ainda não alcançou essa bênção. Os que são marcados com a Promessa do Alto são corajosos, falam positivamente, não se dobram diante da tentação e, por estarem em Deus, estão preparados para vencer todos os combates.
Aqueles que foram selados com o Consolador não só podem, como também devem se declarar livres de toda opressão, pois receberam o poder necessário para fazer valer seus direitos. A quem crê o Todo-Poderoso deu autoridade para pisar sobre todo o poder do inimigo. Aqueles que aceitam as investidas do diabo ainda não estão salvos ou se encontram em pecado.
Em Cristo, com amor,amém.


Oração do Dia

Meus irmãos
Pai de amor! Que bom que Tu nos tiraste do erro e do pecado para entrarmos no Teu Reino. Agora, podemos ter o Teu maravilhoso Espírito Santo em nós e, com isso, sabemos que podemos usufruir o melhor que Tu nos preparaste.
Agora que estamos no Teu Reino de luz, queremos participar efetivamente de tudo o que tens guardado para aqueles que cumprem a missão dada por Ti. Ajuda-nos a estar sempre prontos para possuir todas as bênçãos registradas nas Santas Escrituras.
Queremos guardar os Teus mandamentos, pois isso prova que estamos em Jesus. Portanto, livra-nos da carne e do pecado, porque não queremos ficar nas mãos do diabo. A partir da agora, as Tuas operações estarão em nossa vida. Obrigado por tudo, amado Senhor!amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário