A CRUZ

segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Ricardo Dias Alves


http://batepapodocristaosanguecarmesim.blogspot.com.br/ 

Esta página tem o objetivo de esclarecer duvidas sobre a vida do cristão,como devemos proceder e evitarmos de cometer os pecados da velha criatura.e ganhar almas para JESUS CRISTO,Amem,Amem-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------peço que entre na página para curtir e compartilhar,com amigos.Obrigado, Amém
E eles disseram: Crê no Senhor Jesus Cristo e serás salvo, tu e a tua casa. Atos 16:31.
Conservai-vos a vós mesmos no amor de Deus, esperando a misericórdia de nosso Senhor Jesus Cristo para a vida eterna. Judas 1:21
A graça de nosso Senhor Jesus Cristo seja convosco. Amém. 1 Tessalonicenses 5:28
A graça do Senhor Jesus Cristo seja convosco. 1 Coríntios 16:23
Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim. João 14:6.          

     
    
Meus irmãos
O diabo deseja atingir o cristão de muitas maneiras e, para isso, tenta mostrar ao filho de Deus a vantagem de uma experiência extraconjugal, pré-nupcial etc., mas não consegue fazer isso, pois esse servo não dá atenção ao acusador. Por não obter êxito sozinho, o inimigo usa alguém para prejudicá-lo, por meio de injúrias, calúnias, difamações ou qualquer outro mal. Então, o filho de Deus chateia-se, o que é normal, e nega perdoar ao ofensor, e, com isso, o inimigo passa a ter ambos em suas mãos.
Nunca colabore com o maligno, pois, se o fizer, terá uma conta alta a pagar. O diabo sabe que quem lhe obedece se torna servo dele e, por isso, tudo fará para que o cristão se esqueça do que a Palavra de Deus diz e aja como um incrédulo. No entanto, quem serve ao Senhor jamais se afasta das orientações divinas e, desse modo, sempre está em comunhão com o Pai.
Em Cristo, com amor,amém.

Oração do Dia

Meus irmãos
Pai! Quando os discípulos ouviram que deveriam perdoar a quem os ofendesse, ainda que o ofensor viesse sete vezes dizendo-se arrependido, pediram que Jesus lhes aumentasse a fé. É verdade que não é fácil sofrer a agressão e conceder o perdão, mas não é essa a Tua ordem?
Quem éramos para merecer Teu perdão? Sem dúvida, éramos piores do que pensamos. No entanto, visando ao nosso bem-estar e ao amor que Te dedicaríamos, Tu nos perdoaste. Agora, podemos Te chamar de Pai e usufruir das benesses do perdão. Que assim aconteça com o nosso ofensor!
Por isso, perdoamos a quem nos ofendeu e pedimos que ele seja perdoado por Ti e se sinta amado por Ti. Foi duro, doeu e nos machucou muito, mas, ao seguirmos a Tua direção, com sinceridade, damos a ele o perdão. Pai! Obrigado por nos perdoares também,amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário