A CRUZ

quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Ricardo Dias Alves


http://batepapodocristaosanguecarmesim.blogspot.com.br/ 

Esta página tem o objetivo de esclarecer duvidas sobre a vida do cristão,como devemos proceder e evitarmos de cometer os pecados da velha criatura.e ganhar almas para JESUS CRISTO,Amem,Amem-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------peço que entre na página para curtir e compartilhar,com amigos.Obrigado, Amém
E eles disseram: Crê no Senhor Jesus Cristo e serás salvo, tu e a tua casa. Atos 16:31.
Conservai-vos a vós mesmos no amor de Deus, esperando a misericórdia de nosso Senhor Jesus Cristo para a vida eterna. Judas 1:21
A graça de nosso Senhor Jesus Cristo seja convosco. Amém. 1 Tessalonicenses 5:28
A graça do Senhor Jesus Cristo seja convosco. 1 Coríntios 16:23
Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim. João 14:6.    


Meus irmãos
A verdade é que os servos do Senhor confiam nEle e, após cumprirem a sua missão, devem suplicar para que sejam usados em outras obras. Assim como Jesus foi obediente ao Pai em tudo, também devemos prestar a Ele obediência completa. A pior atitude que podemos ter é puxar para nós a autoria ou a glória do que Deus diz, faz e nos revela.
Jamais deixe o orgulho ou a vaidade tirá-lo da posição de servo do Todo-Poderoso; de outro modo, Ele não poderá usá-lo. Já quem se rebelar perderá até o que já fazia. Sempre reflita sobre o que tem feito e, caso perceba alguma ação do inimigo, entre em oração, arrependa-se e parta firme para a realização da plena vontade do Senhor. Seja o servo bom e fiel que entrará para o descanso eterno (Mt 25.21).
Em Cristo, com amor,amém.

Oração do Dia

Meus irmãos
Senhor, nosso Pastor! Obrigado por nos teres chamado para o Teu Reino e por nos ensinares a proceder de modo correto em todas as situações. Com Tuas instruções, podemos evitar a vaidade de nos considerar melhores do que as demais pessoas.
A Tua bondade nos permite ser usados na Tua obra. Com isso, conseguimos ficar na posição de servos, pois, na verdade, assim como Elias, somos sujeitos às mesmas paixões que os demais. Que a glória e a honra por tudo sempre sejam Tuas.
Que jamais Te impeçamos de nos usar e, depois de termos feito tudo, que o nosso coração não se vanglorie de nada. Ainda que Tu nos consideres inúteis, continuaremos a servir-Te, pois não queremos ser servos maus e negligentes,amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário